terça-feira, 28 de abril de 2009

RETORNO DO AMIGO

Na semana passada um amigo que há muito tempo eu não via apareceu do nada, as amizades são assim elas vão e vêem depende do cotidiano, dos nossos afazeres urbanos que às vezes nos afasta daqueles que mais gostamos. Ele me ligou meio sem jeito e eu o recebi de braços abertos com muita alegria e amor, eu sei que ele precisava daquele momento que passamos juntos, conversamos sobre nossas vidas, ele não precisava de nada só da minha atenção e que eu fosse seu ouvinte sem julgamento, sem favores, nem pedidos, sem nada em troca, somente o ombro de um amigo sincero num instante cristalino de uma amizade verdadeira. Conversamos com intimidade parecendo que nos víamos todos os dias, mas fazia tempo que a gente não conversava, percebemos que a química da nossa amizade ultrapassa o tempo ela é indestrutível.
Agradeço a Deus por este fantástico momento cheio de magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO