quarta-feira, 27 de maio de 2009

MADE IN COREA DO NORTE

A Terra é um ser vivo e nós humanos somos um micro sistema dentro do universo, não temos o direito de detonar bombas atômicas, alterando a energia do nosso planeta sem ter o conhecimento dos efeitos que causamos em todo cosmo, somos os guardiões da Terra se não a cuidarmos, ela irá se rebelar. Isto já está acontecendo, veja as alterações climáticas, enchentes que já deixaram 2 milhões de desabrigados só no Brasil este ano.
A Terra não é dividida. O Brasil, Estados Unidos, Coréia do Norte, França, Russia, China, Japão, Israel, Alemanha e a Inglaterra existem somente em mapas, e esses mapas são criados por políticos, pessoas loucas por poder. Toda esta Terra é nossa.
Por que ficar confinado em pequenos territórios? Por que ficar confinado pela política? Reivindique toda a herança da Terra. Seja um ser planetário, em vez de um ser nacional. Esqueça-se da Coréia do Norte e dos Estados Unidos e pense em todo o globo. Pense em todos como irmãos e irmãs; eles são!
A menos que possamos transformar o script dos homens, a menos que possamos criar para ele um programa que altere completamente sua forma de viver e de ser, ficaremos falando sobre a paz, mas continuaremos nos preparando para a guerra. É isso que temos feito a milhares de anos, falamos de paz e criamos guerras. O mais absurdo é que temos lutado até mesmo em nome da paz. As maiores guerras foram feitas em nome da paz. Esse tem sido um passado completamente destrutivo. Imagine todo esse dinheiro investido nas guerras se fossem revertidos na preservação do planeta, na distribuição de renda, na extinção da fome e em formação acadêmica, estaríamos em outro patamar evolutivo. Com essa mesma energia, os homens poderiam ter criado um paraíso na Terra, mas tudo que fizemos foi criar um inferno. Não se trata, contudo, de mudar as ideologias políticas do mundo, de ensinar as pessoas a se portarem como irmãs, porque essas coisas já foram feitas e falharam. Há algo mais básico que está errado. Os homens vivem em divisão, e as mesmas pessoas que falam da paz são a causa desta divisão. Elas têm dividido o ser humano em bons e maus, inferiores e superiores, criado divisões entre o mundano e o divino, entre o material e o espiritual. Elas criaram uma rachadura dentro da alma humana, e há uma guerra constante lá dentro. Cada briga consigo mesmo, e quando isto se torna insuportável uma pessoa começa a brigar com outras pessoas. Elas estão excitadas, porque pelo menos durante algum tempo não precisarão lutar consigo mesmas. Encontraram um bode expiatório do lado de fora.
Podem ser os democratas, os comunistas, os mulçumanos, os cristãos: não importa, contanto que haja alguém do lado de fora. É uma fuga da luta interior. Mais cedo ou mais tarde, os homens precisam voltar-se para dentro novamente. Os políticos criam as guerras do mundo exterior, enquanto os sacerdotes criam as guerras no mundo interior. Essa é a mais longa e a maior conspiração contra a humanidade.
Minha visão é uma alma integrada. O corpo é respeitado, e não negado; é amado, venerado, e todos se sentem felizes com ele. A matéria não é condenada, ela é desfrutada como parte de nosso crescimento espiritual. Não há dualidade, mas uma dialética do crescimento. Da mesma forma como nos movemos usando dois pés e os pássaros voam sobre duas asas. Matéria e espírito, corpo e alma, inferior e superior, todos são suas asas.
Em um mundo melhor não haverá países; em um mundo mais elevado, não haverá religiões. Ser humano é suficiente, e um dia você precisará ir mesmo além, você se tornará divino. Então, mesmo esta Terra será pequena demais para contê-lo, e as estrelas também serão suas, todo este universo será seu. E, quando você se torna universal, você chegou.