sábado, 25 de abril de 2009

HÁ CURA

Nossos médicos da atualidade podem ter todo o conhecimento técnico e científico, mas se esquecem que o lado espiritual e energético tem tudo haver com o ato de curar. A Kabala era considerada a “sabedoria das estrelas”, porque, segundo os antigos, egípcios, provinha de mundos mais avançados que o nosso, os quais nos transmitiram seus conhecimentos em remotas épocas. A Kabala abraça o conhecimento sobre o homem em todos os planos na sua relação com os astros, o encontro com a alma, com seu Ka. Os antigos sacerdotes médicos curavam, seus pacientes através de seus conhecimentos sobre a aura, desenvolvendo saúde e vitalidade, através de um equilíbrio da vida em harmonia com a natureza e de práticas energéticas.
Ser curado significa ser unido ao todo. Estar doente significa estar desconectado do todo. Uma pessoa doente é alguém que desenvolveu barreiras, entre si mesma e o todo, então algo está desconectado. A função da pessoa que vai curar é reconectar. O curar é apenas uma função. A cura funciona como respirar, é algo natural. Se alguém está doente, significa que essa pessoa perdeu a capacidade de curar-se sozinha. Não consegue perceber a fonte de sua própria cura. O curador existe apenas para ajudar a pessoa a se reconectar. Essa fonte é a mesma da qual o curador extrai sua própria energia, mas aquele que está doente não consegue mais entender a linguagem da fonte. O curador está conectado ao todo, então ele pode tornar-se uma via de passagem. O curador toca o corpo da pessoa doente e, assim, estabelece um vínculo de entre a pessoa e a fonte, então o curador faz com que esteja indiretamente conectado. Uma vez que a energia começa a fluir, ele estará curado.
O homem tem que devolver ao mundo o que aprendeu, sem fechar-se em raças ou religiões. Quando encontro um homem que não tem ódio em seu coração, senão justiça e amor por todos os homens da terra. Ensino-lhe meus melhores e mais profundos conhecimentos. A essência do homem: não é falar do bem, mas fazê-lo, ir ao céu, com o coração numa vibração elevada. A iluminação não é apenas a capacidade para sentir ou ver as coisas e a espiritualidade é a elevação, é servir sempre, com humildade e simplicidade sem distinção.