quinta-feira, 14 de maio de 2009

PAIS O NOSSO PORTAL

Se tem uma coisa que me dá prazer hoje é viajar para casa de meus pais visitá-los, eles moram num sítio no coração da natureza e cada vez que os vejo, sinto uma energia boa uma sensação de solidez de gente digna, pessoas que para mim são exemplos de vida algo que a gente deva seguir.
Os pais são nossa conexão sagrada representam nossa família e são os nossos criadores através de um ato de amor deles é que nós entramos para esta dimensão eles são os nossos portais.
A primeira lição que aprendemos com nossos pais é o amor incondicional é a cooperação, o cuidado, o zelo. Aprender a cooperar o que pode parecer simples demais para ter utilidade, mas que é profundo na sua simplicidade. Cooperação significa agir em coordenação com os outros. Aprender a cooperar é harmonizar nosso comportamento com um nível de percepção psíquica mais real da unidade e este é um caminho para a nossa iluminação.
A menos que você esteja em boa comunhão com seus pais, você perdeu a sua vida. Se alguma raiva persiste entre você e seus pais, você nunca se sentirá à vontade. Onde você estiver você se sentirá um pouco culpado. Você nunca será capaz de perdoar esquecer. Os pais não são apenas um relacionamento social, pois foi deles que você veio. Você é parte deles, um ramo da arvore deles. Você ainda está enraizado neles.
Quando os pais morrem, morre algo muito profundamente enraizado dentro de você. Quando os pais morrem, pela primeira vez você se sente sozinho, sem raízes. Assim, enquanto eles estiverem vivos, faça tudo o que puder para que uma compreensão possa surgir e você possa se comunicar com eles e eles possam se comunicar com você. Assim, as coisas se ajustam e as contas se encerram, e, não se sentirá culpado, não se arrependerá e saberá que as dificuldades se resolveram. Eles ficarão felizes com você, e você ficará feliz com eles.