sexta-feira, 22 de maio de 2009

LIMITE-SE AO ILIMITÁVEL

Se acreditarmos que somos limitados, funcionaremos como seres humanos limitados. Uma vez abandonada essa tola crença, começaremos a funcionar como seres ilimitados.
O círculo representa o universo, pois ele não tem começo e nem fim em alguns ritos utilizamos o círculo como limitador de energias, você poderá realizar trabalhos de energia dentro do círculo e não terá interferência das forças inferiores.
Você desenhou seu próprio círculo. Isto acontece com os ciganos. Eles estão continuamente se movendo, são nômades. Assim, quando os mais velhos vão a uma cidade, eles desenham um círculo em volta de suas crianças e lhes dizem: “Sentem-se aqui, vocês não podem sair. Esse é um círculo mágico.” E a criança cigana não pode sair dele, é impossível! Quando ela cresce e fica mais velha, mesmo então, se seu pai desenhar um círculo, ela não poderá sair dele. Ela acredita e, quando acreditar, funciona. Este fenômeno também acontece com os milagres, santos e as religiões é um estado psíquico, você acredita e ele acontece.
Você dirá que isto não poderia ser feito com você. Se alguém desenhar um círculo, você imediatamente pulará para fora dele, nada acontecerá. Mas, desde a infância, o velho cigano foi condicionado para isso. Funciona para ele, essa é uma realidade para ele, porque a realidade é aquilo que afeta a pessoa. Não existe outro critério para a realidade. Assim, a limitação é um conceito. As pessoas têm crenças erradas e, portanto, funcionam de maneira errada. Quando elas funcionam de maneira errada, procuram o motivo. Elas se deparam com a crença e insistem em enfatizá-la: “Estou funcionando de maneira errada devido a isso.” E torna-se um círculo vicioso. Então, elas ficam mais limitadas. Abandone completamente essa idéia. Ela é apenas um círculo que você ou outros ajudaram a desenhar a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO