domingo, 19 de abril de 2009

ORGASMO QUÂNTICO

Para aqueles que conquistaram o corpo através do autocontrole, utilizado o fogo do Yoga Tântrico, não há doença, não há velhice e nem morte. O orgasmo produz uma energia pura com neutrinos, que repara as células de nosso organismo e restaura seu campo áurico. Há momentos de sua vida em que o ego desaparece, porque você está em uma total embriaguez. No amor e no orgasmo, isto acontece. No orgasmo profundo, você não tem história, não tem passado, não tem mente e nem autobiografia, não sabe quem é e não tem qualquer identidade. Você esta completamente no aqui e agora. Naquele momento, o ego não está funcionado, daí o deleite do orgasmo, sua qualidade restauradora e rejuvenesceste. É por isto que ele o deixa tão silencioso, tão quieto, tão relaxado, tão preenchido. Mas, novamente, o ego aparece e usurpa o presente. Novamente, a história começa a funcionar e você para de funcionar. O ego é a sua história, ele não é uma realidade.
As religiões afastam o homem do sexo, dizendo que ele só existe para reproduzir fora disto, é pecaminoso, se fosse assim o criador não teria feito o clitóris na mulher. Este controle das religiões acontece porque, eles sabem que através do sexo tântrico, podemos corrigir todas as enfermidades do nosso corpo físico, restaurar nosso campo áurico e conectar nossas almas mais aproximas do seu criador, isto é divindade.
O homem não precisa de intermediários para se conectar com Deus, ele só precisa de sua companheira e de algumas horas de amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO